Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (24) na Vicinal João Batistya de Alencar. Motociclista não resistiu aos ferimentos. Caminhão envolvido na colisão não foi localizado pela polícia.
Uma tragédia marcou a noite da rodovia Vicinal João Batista de Alencar, que liga os municípios de Ribeirão do Sul e Salto Grande. Washington Cristian Vieira Leal, de 31 anos, morreu após colidir sua motocicleta contra a traseira de um caminhão na noite desta sexta-feira (24). O caminhão não foi localizado no local do acidente.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 20h40. Washington conduzia sua motocicleta Honda Twister de cor vermelha quando a colisão com o outro veículo ocorreu. As primeiras apurações da Polícia Militar indicam que a moto pode ter atingido a traseira do caminhão.
Equipes de resgate foram acionadas e compareceram ao local, mas infelizmente o motociclista já não apresentava sinais vitais. Washington não resistiu aos graves ferimentos e teve sua morte confirmada no local.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos, onde será submetido a exames necroscópicos para detalhar as causas da morte. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, que tentam identificar e localizar o caminhão envolvido na colisão.
Velório e Sepultamento
Washington Cristian Vieira Leal era morador de Salto Grande, mas trabalhava na cidade de Ourinhos. Seu velório será realizado a partir das 14h de sábado (25), no Velório Municipal de Salto Grande. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal da mesma cidade.
A tragédia comoveu a comunidade local, que se despede do jovem de apenas 31 anos.
Broto News com informações e foto de Passando a Régua.
